quinta-feira, 21 de maio de 2015





Meu blog

Oi pessoal hoje estou aqui para falar um pouco sobre o meu blog.
O meu blog foi criada na disciplina de T.I.C na minha escola Padre Antonio de Andrade,proposto  pela Professora Marta Belo, e ele tem como objetivo fazer o trabalho do modulo 3 que fala sobre "Criação de paginas web".










Nenhum comentário:

Postar um comentário