Meu blog
Oi pessoal hoje estou aqui para falar um pouco sobre o meu blog.
O meu blog foi criada na disciplina de T.I.C na minha escola Padre Antonio de Andrade,proposto pela Professora Marta Belo, e ele tem como objetivo fazer o trabalho do modulo 3 que fala sobre "Criação de paginas web".



Nenhum comentário:
Postar um comentário